top of page
homem ajoelhado no chão

Sagrado Masculino

O meu "despertar” não teria sido possível 

Sem a coragem de querer ser um homem melhor. Foi por reconhecer que o sentia em relação a mim próprio não encaixava nos padrões do masculino que conhecia que iniciei o meu caminho da descoberta do masculino sagrado.

O meu primeiro contacto com este trabalho foi com o Rui Estrela, num retiro em Outubro 2022 e partir daí nada seria o mesmo.

homem olhando para a câmera

Existe força na vulnerabilidade, em mostrar-me, como homem na minha fraqueza e ao mesmo tempo ter determinação e direção.

É possível reconhecer todas as minhas sombras perante outros homens, e ser recebido a partir de um lugar de amor e compreensão. Há uma beleza enorme quando homens se juntam, largando paradigmas antigos do que se é ser homem, e se abraçam em empatia. Trazer o coração para o dia a dia, trazer o coração para tudo o que fazemos com a certeza que temos o apoio de quem nos vê como somos e que caminhamos um percurso juntos.

É tempo de nos encontrarmos, de fazer o trabalho de largar aquilo que já não nos serve e não serve a este mundo. É da nossa liderança que a transformação e cura acontece.

Em breve trarei novidades sobre eventos que irei facilitar.

Até breve.

bottom of page